domingo, 24 de novembro de 2013

A volta dos que não foram.

Olá!!
Quanto tempo sem escrever. A vida está uma correria mas sinto falta de vir aqui compartilhar sobre os desafios que enfrentamos por estarmos acima do peso.
Quero recomeçar falando sobre lingeries e a dificuldade que tenho em encontrar algo que me sirva, mesmo sem me importar muito com a beleza delas.
Sim, sei que deveria me importar um pouco mais com isso mas ultimamente eu já fico feliz por servir. rs
Meu problema está em encontrar sutiã. Calcinhas até no mercado encontramos. Parece que é mais fácil encontrar uma brasileira com bumbum grande do que com grandes seios pq calcinha maior em todo lugar tem. Mas voltando ao assunto do sutiã, além de ser difícil de encontrar, quando encontro tem a alça super fina. Como gosto de conforto isso fica ainda mais difícil conseguir e consequentemente mais caro.
Felizmente sou daquelas que não tem medo de comprar pela internet e hoje decidi tirar o dia para isso, para renovar a gaveta de lingeries e vou aproveitar para dividir as belezinhas que for encontrando com vocês.
Meu primeiro bom achado, depois de várias visitas em sites frustrantes foi esse:
http://www.lingerie.com.br/Home.asp?IDLoja=159
Ele tem vários sutiãs, alguns como eu gosto de alça mais larguinha como esses:



E outros tradicionais que você pode procurar diretamente no site, além de varias outras coisas bacanas como as calcinhas modeladoras que eu adoro, corselet tamanho grande, camisolas e até moda praia. Adorei!!

Outra loja muito bacana que também tem um pouco de tudo é essa:
http://www.estiloeseducao.com.br/t/plus-size/
As fotos ficaram pequenas mas vale a pena dar uma olhadinha ;)



Mais um site interessante que tem um pouco de tudo mas que indico para as mais ousadas por causa das fantasias plus size.
https://rechonchee.megafashion.com.br/index.html



Outra loja com um pouco de tudo. Inclusive tem lingeries para noivas. Bem bacana. Adorei o sutiã preto com paetês do conjunto.
http://loja.divasplus.com.br/





A verdade é que tem várias lojas, com muitas peças para todos os gostos e bolsos mas essas realmente foram as minhas preferidas.

Bjos e boas compras. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário