terça-feira, 23 de abril de 2013

Natural?

Falando sobre a eterna busca pelo peso ideal que atire a primeira pedra quem nunca tomou algum remedinho natural para isso.
Eu tomei vários.
Entre eles tem a cascara sagrada, pholia magra, extrato de berinjela, chá verde, chá branco entre outros tantos. Sempre que leio em algum lugar que alguém emagreceu tomando somente o remédio natural eu saio correndo e compro, não consigo resistir.
Mas o triste é ver o resultado na balança depois. Eu não obtive sucesso com nenhum desses emagrecedores naturais .
Como disse anteriormente estou tomando o Orlitast que esse sim tem surtido efeito mas essas de chazinhos ou capsulas naturais eu não entro mais não. Cansei de jogar dinheiro fora e não ver resultado.
Mas se você encontrou algum outro remedinho que promete emagrecer e realmente faz efeito me avisa que eu vou correndo dar um pulinho na farmácia. rsrs
E começa a preparação para o próximo verão pq eu quero ir pra praia e ter coragem de tirar o vestido.
=)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário