segunda-feira, 22 de abril de 2013

Gordinhas e calças

Eu tenho problemas para comprar calças. E você?
Vou explicar melhor. Engordei 51 kg na gravidez e claro que boa parte disso foi para a barriga. E depois que meu anjinho nasceu minha barriga continuou enorme e flácida. Isso já vai fazer 2 anos. Como eu não consegui emagrecer comecei tratamento médico e aos poucos vou contando se estou tendo algum resultado. Mas um dos meus maiores problemas para comprar roupas é encontrar calças que sirvam.
Recentemente consegui comprar uma linda na Marisa tamanho 48 (e por falar em Marisa adoro passear pela loja para garimpar roupas lindas e super em conta mas falo sobre isso em outro post).
Mas isso é raro. Tenho poucas calças que me sirvam. Das 4 calças jeans de que tenho 3 são da gravidez e as leggins acabaram deformando por causa da barriga da gravidez e não posso usar mais nenhuma que ela cai.
Normalmente pesquiso em lojas que tenham roupas de grávida pq o elástico na cintura acabou sendo a melhor solução. Mais alguém passa por isso?

Segue o link da calça que comprei na Marisa. Adorei! Ela ficou mais larguinha e mais comprida que na foto por causa do tamanho o que me fez gostar ainda mais. Comprei a escura que fica parecida com um jeans.
http://www.marisa.com.br/produto/capri-em-alfaiataria/75556?vtdcod=Cab073SwgSY=&refferPos=yFXPqb0Y1u0=&refferPag=YrItVniimrc=

Nenhum comentário:

Postar um comentário